domingo, 29 de abril de 2012

02° Capítulo - True Story Of Niley

Definitivamente acordar as 6 horas da manhã não é algo divertido de se fazer. Uma das piores partes desse sonho, sem dúvidas. Eu levantei e mal me arrumei, afinal, eles fariam isso no estúdio. Fomos eu e meu pai, porque ele trabalhava comigo e assim era mais fácil. Meu pai estava falando qualquer coisa quando meu celular vibrou, mensagem. Ok, aquilo era o que sempre me deixaria de bom humor.

Boa sorte nas gravações hoje. xx
Nick

Sorri. Um sorriso sincero. E meu pai reparou bem isso.
Billy: Seu amigo de ontem à noite? - Como ele sabia disso? - Ah, sua mãe me contou.
Miley: Ow, ela sempre conta, não é? - Falei de um jeito divertido. Ele era meu pai, um grande companheiro e amigo, não brigaria comigo. Só espero que não tenha falado do beijo, espero mesmo. Chegamos em seguida. E ah, eu não estou com paciência o suficiente para aguentar a Emily. A gente simplesmente se odeia, é amor nas câmeras e ódio atrás dela. Brigamos todos os dias e são brigas ridículas. E me estressam. Demais.
(...)
Diretor: AÇÃO! - Já tinhamos gravado um episódio. E nesse, era a décima vez que estavamos gravando aquela cena. E tudo porque a Emily sempre esquecia uma fala, uma fala ridícula, na verdade. Ela estava começando a me estressar...E ela errou, de novo.
Miley: Caramba Emily, não leu o scrip antes de vim pra cá? Não é tão difícil dizer algo e pular no aro de roupas. Simples, fácil.
Emily: Então faz você, querida.
Miley: Acredite, se eu pudesse, faria - E pronto. Começamos a bater boca que nem feirantes idiotas. Até o diretor mandar todo mundo calar a boca e ir almoçar. E adivinha quem foi almoçar estressada? Eu. Até meu celular tocar e tudo ficar cor de rosa ou vermelho, que é a cor do amor, hahaha. Ok, vou parar- Nickyyy!
Nick: Hey, como foi sua manhã?
Miley: Estressante, eu não suporto a Emily - Ri, sem graça- E a sua?
Nick: Ow, por quê? Bem, eu acordei, mandei a mensagem e voltei a dormir. Acordei de novo agora pouco.
Miley: Folgado! - Ele riu, eu acompanhei - Enfim, ela é chata e brigamos por qualquer coisa.
Nick: Ignora ela ou tenta, sei lá, manter a paz por aí - "Seria mais fácil se tivesse você aqui" pensei - Folgado? HAHA, o folgado aqui vai ir pra um estúdio agora e só sair de lá depois das 6pm.
Miley: Uhhh, cd novo?
Nick: É, estamos finalizando algumas músicas agora.
Miley: Você não parece tão animado.
Nick: Ah, eu até estou. Mas a gravadora não acredita muito no nosso sucesso e então não tá ligando muito pra gente.
Miley: Vocês são incriveis! E se eles não acreditam, dane-se. Tenho certeza que vocês serão a maior banda dos próximos anos - Eu acho que ele sorriu. E se isso aconteceu, queria estar lá pra ver.
Nick: Brigada pelo apoio, My. 
Miley: To aqui pra isso - Eu sorri. E o diretor começou a gritar - Argh, o diretor já começou a me chamar. Tenho que ir...
Nick: Tudo bem, depois eu te ligo e a gente conversa mais.
Miley: Ok - Disse animada - Boa sorte hoje no estúdio. Depois me mostra uma música do cd?
Nick: Claro! Em NY, pode ser?
Miley: Poode! Tchau, beijo e boa... Eu já falei isso, né? - Ri de mim mesma. E ele também! Estava falando enquanto corria de volta pro set de HM - Enfim, boa sorte de novo!
Nick: Brigado. Te vejo em uma semana! - Sorri. Como eu queria ver ele de novo. Quando eu cheguei e vi a Emily decidi que nem ela seria capaz de me estressar agora. É só fazer o que Nick disse, ignorar. Seria mais fácil se ele tivesse aqui falando comigo.
(...)

New York, 18 de Junho de 2006.

Domingo, 02:00 pm.

Durante toda a semana fiz o que Nick me disse em relação a Emily e nós nos falavamos todos os dias, sem parar. E agora estou aqui, mais ansiosa que nunca. Havia chego em New York pela manhã e ido em uma rádio, na qual falei sobre Hannah Montana e a trilha sonora que logo chegará as lojas. E só amanhã teria uma entrevista. Ou seja, o resto do dia completamente livre.  O Nick tinha acabado de me ligar falando que já estava em New York e a caminho do meu hotel. Adivinhe só, ele também vai ficar aqui! O plano era ele só vim me ver e voltar pra casa dele em New Jersey, mas surgiu um imprevisto e ele vai ter que ficar pra fazer o photoshoot do novo cd dos Jonas Brothers e mais alguns ajustes em um estúdio daqui. Nem preciso dizer que amei isso, não é? Eu profissionalmente precisaria ficar aqui até Terça-Feira, por ser o último dia que tenho algo pra fazer. Mas como vou ter o resto da semana de folga, decidi ficar em New York com Nick. Ele iria embora na Sexta e yay, iria pra Los Angeles depois.
Eu estava pronta. Na verdade havia acontecido o mesmo que a uma semana atrás, tinha colocado mil roupas e no final estava com um jeans, bota e uma blusa de manda comprida cinza. A porta bateu e meu coração acelerou... Por nada, já que era minha mãe.
Miley: O que quer, mãe? - Ela riu, porque percebeu que estava ansiosa.
Tish: Ele acabou de interfonar e tá te esperando no hall do hotel - Eu sorri e saí andando pela suíte do hotel, em direção a porta.
Miley: Tchaau! - Bati a porta e voei pro elevador. Cinco minutos dentro de um elevador quando se está ansiosa é chato, muito chato. Mas me fez pensar em uma coisa, o que vou fazer quando chegar até ele? Dar um abraço, certo? Ok, é isso aí. Estou dentro de um elevador com o coração na boca pra ver um garoto, e quando o ver mal saberei o que devo fazer.
Saí daquele elevador me perguntando em que parte daquele imenso hall ele estaria. Por sorte foi fácil de achar. Ele estava sentando na poltrona ao lado da recepção com cara de tédio, esperando a mãe dele fazer o check-in.  Eu não iria chegar ali com a maior cara de pau do mundo, a família dele estava ali. Por sorte ele olhou em minha direção, eu acenei. Ele falou alguma coisa pra mãe e veio em minha direção. Sorri.
Nick: Hey, Miles - Falou em meu ouvi enquanto me abraçava. Caramba, a voz dele acaba com qualquer um. E fez eu me arrepiar. E depois me soltou, não gostei. Sentamos em um espaço de jogos que tinha no fundo do hotel. Começamos a conversar por bobeiras e bem, conhecer melhor um ao outro. E então fomos jogar no playgroud.
(...)
Miley: GANHEEEEEI! - Estavamos jogando naquelas mesas de hockey, sabe? Fui até ele - Eu disse que ia ganhar!
Nick: Ganhou por sorte! - Começou a me pirraçar.
Miley: Sorte? HAHA, eu sou boa assim mesmo - Entrei na brincadeira. Ele me puxou pela cintura e passou os braços em volta de mim.
Nick: Ah, é ótima! - Irônico. Eu sorri, ele também. Eu estava encostada na mesa e ela com as mãos em volta de mim.
Miley: Eu sei que sou - Eu encarei ele. Ow, olhar daquele jeito naqueles olhos não faz bem para as minhas pernas, que ficaram bambas. Sorte que ele tava me segurando. Ele foi se aproximando...
Nick: Eu sei que é - E me beijou. Sim, me beijou. E eu retribui, óbvio. Dessa vez foi bem diferente do nosso primeiro beijo, a prática foi pouca, mas eu sabia melhor o que fazer. E aproveitei mais. O beijo era doce com um leve gosto de menta, a maciez de sua lingua e os lábios quentes e aveludados, aquilo era perfeito. Quando nos soltamos, não senti tanta vergonha como na última vez, mas ainda assim senti. Ele tentou agir naturalmente, olhou pra mim e disse - Vai ter revanche, e vai ser agora! - Eu sorri, ele também - Vem! - Me puxou pela mão e fomos comprar outra ficha. Fomos de mãos dadas *u* Isso de estar apaixonada também trás idiotice, né? Porque eu estou mais idiota do que de costume.
(...)
Nick: Já disse que foi sorte - Falou enquanto nos provocavamos de novo por eu ter ganhado. Estavamos indo a sorveteria do hotel.
Miley: Ou falta de habilidade! - Nós rimos. E estavamos andando com as mãos entrelaçadas. Eu amo isso.
Nick: Falta de treino! - Virei pra ele.
Miley: Ok, falta de treino.
Nick: E sorte.
Miley: Claro - Irônia. Nós rimos e chegamos na sorveteria. Ele pediu os nossos sorvetes, fofo. Depois de conversa vai, conversa vem e alguns beijos roubados - E QUE BEIJOS! -  minha mãe me ligou. Ow, já era 07:00pm. O tempo com ele realmente passa rápido - Ok, tchau mãe.
Nick: O que ela queria?
Miley: Perguntou onde eu to, porque sumi faz horas - Rolei os olhos.
Nick: Só isso? - Chegamos na área da piscina e jardim do hotel, aí sentamos em um banco (Imaginem aqueles bancos de jardins e tal).
Miley: E pediu pra mim subir daqui a pouco - Rolei os olhos de novo.
Nick: Poxa - Fez bico. Eu sorri e ele me beijou. Nossas linguas já conhecidas se encontraram até sermos interrompidos e eu não saber onde enfiar minha cara de tanta vergonha. Joe.
Joe: Oi - Ele sorriu. Cara de pau. Sorri, um sorriso BEM sincero e bem agradavel.
Miley: Oi
Nick: E aí?! - Ele se soltou de mim e comprimentou o irmão.
(...)
Depois de conversarmos um pouco com o Joe, ele finalmente avisou que a Denise, mãe deles, estava querendo me conhecer. Eu fiquei nervosa, droga. O apartamento que o Nick pegou é o da cobertura, ao meu lado.
Enfim, nós subimos e eu tava com vergonha e nervosa. Entramos e o Nick me puxou pro quarto que seria dele durante aquela semana, a mãe dele estava tomando banho e o pai só chegaria no dia seguinte com o caçula, Frankie. O quarto era idêntico ao meu (Por que será, né?), porém estava intacto, só com a mala dele em cima da cama.
Nós conversamos um pouco até a mãe dele bater na porta. Aí que nervoso, caramba. Estava quase conhecendo minha primeira sogra. Ok, ela não é realmente minha sogra, ele não é meu namorado...Ainda.
Denise: Nicholas, pedi alguns filmes... - Ela me viu na cama, sentada, parou de falar e sorriu - E você é a Miley, não? - Veio toda sorridente me abraçar, sorri também - Que menina linda!
Miley: Brigada - Fiquei com vergonha, mas continuei sorrindo. Era impossivel não sorrir com uma mulher tão simpática e gentil ao seu lado. E eu to falando sério.
Denise: É um prazer conhecer você - De novo, eu sorri.
Miley: Pra mim também é um prazer! - Olhei pro lado e vi o Nick sorrindo. Lindo, fofo e tudo que há de bom no mundo. Enfim, conversamos um pouco e quando ficamos todos quietos o Nick resolveu falar.
Nick: E então mãe...?
Denise: Ah, é - Ela deu uma leve risada e se levantou da cama - Pedi alguns filmes pro hotel, se quiserem ver é só ir lá pegar. E chamem os meninos, eles estão entediados lá nos quartos - Concordamos e ela se despediu da gente com um abraço.
Miley: Gostei da sua mãe!
Nick: Brigada, eu acho - Ele se sentou na cama de novo - Agora eu quero conhecer a sua mãe.
Miley: Hmmmm, se você conhecer a minha mãe, vai acabar conhecendo meu pai também... - Ele puxou e eu fiquei com a cabeça em seu peito/ombro e ele com as mãos em volta de mim.
Nick: Ok, eu não quero mais conhecer sua mãe - Eu ri e olhei pra ele.
Miley: Bobo! Meu pai sabe de você - Ele me olhou - Bom, mais ou menos.
Nick: Como assim?
Miley: Ele sabe que você é meu amigo.
Nick: Você sabe que eu quero ser mais do que isso - Agora sim eu gostei. Não falei que ele ainda ia ser meu namorado? Estamos quase oficialmente lá. Eu sorri pra ele e ele pra mim.
Miley: Eu também - Enfiei meu rosto no seu pescoço e ele me abraçou mais forte. Sentir aquele cheiro era mais do que bom. Oh, que cheiro, que perfume. Levantei minha cabeça, ele tirou a mexa de cabelo que tinha em meu rosto e ficou me olhando.
Nick: Você é linda - Eu sorri e ele me beijou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá! Eu sei que demorei, então me desculpo, ok?
Enfim, eu postaria uma foto, mas esse capítulo é mais baseado em coisas que eu mesma penso e inventei, então nem tem fotos, porém tem fatos, ou melhor, um fato. Vamos lá:

Miley e Emily não se gostavam, na verdade se odiavam no início de Hannah Montana #MileyFacts

E é só esse fato que eu lembro. De Niley não tem nesse, eu acho k ): Então, esse capítulo não tá muito bom, desculpa. E além de tudo tá pequeno ): Desculpa, de noooovo ):

Respondendo comentários:

dani: Daaaaaaaani! Então, eu demorei pra postar kkkk E esse capítulo não tá muito bom, mas anyway, espero que goste kkk <33
kelly lino *: Brigaada :) Postado, espero que goste!Fernanda: Demorei um poquinho, hihi ): Mas ao menos postei kkk Que fofa você, sempre comenta nas fics e agora nessa. Espero que goste <3
New: Então, eu vou seguir uma parte dos fatos + o que eu acho que aconteceu, minhas ideias e tal, sabe? kk Bem, eu tenho outra fic (Just The Rebels Life) e lá pode ter alguém ferido algum dia kkkkkk Enfim, vou responder os comentários e espero que goste :) E ah, passo lá na sua fic sim.

Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho, ok? kkk E tento voltar o mais rápido possivel aqui.

xoxoxo
Radiate Love

3 comentários:

  1. Como assim não está bom? Ameei esse capitulo. E awn, 18 de junho, dia do meu aniversário dhajfhdl ok, ninguém perguntou!
    Ah, e também não tem como TODOS os capítulos terem fatos, né. E desse jeito ficou ótimo :) Estou ansiosa pelos próximos, não demore pra postar ok haha
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sua fic ! Sério mesmo, parabéns ! *-*
    Tô ansiosa pro próximo capítulo !
    Gostei muito do capítulo anterior também, sou muuuuuito fã de niley, haha, olha essa foto do dia que eles se conheceram...Nick olhando para a Miley ! http://hudgens-vanessa.com/galeria/displayimage.php?album=353&pid=9866#top_display_media
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. hahahaha!!! vlaeuuu mas é que eu amei mesmoooo!! ta meio perfeitaaa serio!! ;D
    beijusss :*

    ResponderExcluir