segunda-feira, 2 de abril de 2012

01° Capítulo - True Story Of Niley

Nesses 7 meses em que comecei a gravar Hannah Montana minha vida mudou completamente. De sofrer bullying por ser mais magra do que as outras, mais baixa e pela fama de meu pai, para os estúdios do Disney Channel com a sua mais nova série "Hannah Montana". Quem diria que meu aniversário de 13 anos seria comemorado em um set de gravações?
Além das maravilhosas coisas que me aconteceram nesses 7 meses, aconteceu algo ruim também. Meu avô, meu porto seguro faleceu de câncer no pulmão. Ele estava muito doente, mas não se permitia partir antes de ver Hannah Montana, ver o sonho de sua neta se tornar realidade, prometeu para si próprio que iria conseguir ver a estréia. Infelizmente, ele se foi 2 dias antes da mesma. Viu apenas a gravação do episódio piloto. Isso ainda dói, meu avô era tudo pra mim.
Com mais de 5 milhões de telespectadores em sua estréia, Hannah Montana é mais novo sucesso do Disney Channel! A cada novo episódio, surgem mais e mais criticas positivas ao meu respeito, a respeito da série. Agora a próxima novidade para todos os telespectadores da série, será o cd da primeira temporada de Hannah Montana, que logo chegará as lojas de todo o mundo. Mas para isso ser um sucesso logo que começar as vendas, é preciso divulgar.

Los Angeles, 11 de Junho de 2006.

Domingo, 06: 00 am:

Ok, tenho que admitir que não posso reclamar de nada a respeito da minha vida no momento, mas acordar as 6 horas da manhã em um Domingo, não é legal. Nem um pouco. Mas vamos lá porque Aids Elizabeth Glaser e o inicío da divulgação do meu album, me espera. Eu tinha que estar lá as 7:30, então me arrumei tranquilamente. Chequei se minha mãe tinha pego a roupa que usaria no pequeno show e se tinha colocado no carro, e coloquei uma roupa básica. Um blusa um pouco comprida florida, jeans e um all star. Tomei meu café da manhã: suco de laranja e torradas. Yummmy!
Só Brandi iria comigo ao evento. Como Brandi já dirigia, pegou o carro e nós fomos. O evento era de caridade, ou seja, não teria tantos fotógrafos e/ou nada do tipo. Quando vi Vanessa e Ashley, corri abraçar elas. Logo me despedi, e fui para o palco. A única música que cantei foi "This Is The Life", quando sai encontrei as meninas com alguns garotos, alguns rostos conhecidos, como o de Zac Efron. Tiramos uma foto em conjunto, fui me trocar e logo voltei.
Van: Um passarinho me contou que o Jonas te achou bonita! - Eu sorri, mas qual Jonas?
Miley: Qual Jonas?
Ash: O Nick, óbvio. - Olhei pra ele em seguida.
Miley: Pois bem, digo o mesmo sobre ele. - As meninas riram. E minha irmã? Tinha ido embora, só tinha vindo para me ver cantando mesmo.  Depois viria me buscar.
Zac: Hey garotas, venham pra cá! - Bem, naquela roda de garotos eu só conhecia o Zac e Kevin, o mais velho dos Jonas. Todos nos comprimentaram com um "E aí?!" e os Jonas foram até cada uma de nós, e nos comprimentou com um aperto de mão.
Miley: Não dou apertos de mão, dou abraços. - Abraçei os três, quando ia me soltar em Nick, percebi o tecido grosso de sua camisa de comentei:
Miley: Odeio sua camisa. - Ele sorriu, retribui. Quando ele se afastou, me interessei no mesmo instante. Ele era bonito, timído e não sei, misterioso. Me senti mais a vontade com o Nick depois de um tempo e acabei o chamando para cantar "I Want To Be Like You" no Karaokê, é uma música bobinha, mas divertida se você cantar com alguém. Bem, chegou na hora de cantarmos e ele não apareceu. Resultado? Cantei sozinho, as pessoas riam DE mim e não comigo. Fiquei chateada. Mas logo que desci do palco ele apareceu se desculpando e dizendo que a mãe tinha aparecido e não ficou quieta até terminar de falar o que queria. Os outros apareceram, conversamos mais algumas bobagens, piadas entre Joe e Zac, uma mais sem graça que a outra, mas nós sempre riamos. Quando minha irmã chegou pra me buscar, Nick me chamou para ir jantar com ele e seus amigos.
Miley: Tudo bem, mas que horas?
Nick: As 20h, pode ser? - Afirmei sorrindo. - Eu e meus irmãos podemos passar na sua casa te pegar?
Miley: Claro, esse é o endereço... - Falei o endereço, me depedi com um abraço e fui. Sabia que Brandi provavelmente iria junto, então já o avisei. Entrei no carro sorrindo.
Brandi: O que aconteceu, Miles?
Miley: O Nick aconteceu!
Brandi: Mas que Nick? O Jonas? - Afirmei sorrindo pra ela.
Miley: E ele me chamou pra ir jantar com ele e os amigos.
Brandi: Acha mamãe vai deixar você ir? - Perguntou enquanto dirigia.
Miley: Se você for comigo, provavelmente. - Ela me olhou torto. - Ah, por favor!
Brandi: Tudo bem, eu falo com ela. - Quando chegamos corri pro meu quarto, tomei um banho e fui procurar uma roupa. Queria estar bonita pra ele, afinal, gostava dele! Experimentei milhares de vestidos, mas nem um parecia bom o suficiente. Então quando vi que já eram 19:30h, fui me maquiar. Nada forte, o básico: blush, rímel e gloss. Acabei vestindo um jeans, botas e um agasalho, por mais simples que seja, parecia perfeito.
Recebi um sms do Nick avisando que tinha chego. Sim, tinhamos pego o número um do outro. Eu e Brandi descemos, minha mãe avisou que não poderia chegar muito tarde porque teria coisas pra fazer no dia seguinte, e finalmente sai pela porta. O carro de Kevin estava em frente minha casa, Nick desceu e, comprimentou eu e Brandi.
Quando chegamos, ele me apresentou seus amigos. Ficamos ali conversando durante um tempo, estava sempre ao lado de Nick e isso gerava alguns comentários, como se somos namorados. Depois Nick me chamou para andar na praça que tinha ali na frente, aceitei. Finalmente sozinhos. Sentamos em um banco que tinha ali.
Miley: Você é daqui? - Ele olhou. - Digo, mora em LA?
Nick: Não, moro em New Jersey, mas sempre venho pra cá ou pra NY. E você? Se mudou a pouco tempo, né?
Miley: Aham, as vezes sinto falta do Tennessee.
Nick: Nunca estive lá.
Miley: Deveria ir, é incrivel. Claro, se você gosta de mato. - Ele riu, acompanhei. - Mas falando sério, é incrivel. Um lugar completamente diferente daqui. - Continuamos conversando, fomos se soltando mais. Até que percebi o quão próximo ele estava de mim, por causa das cóssegas que estava fazendo em mim, sentia sua respiração. Ele encostou seus lábios aos meus, sua lingua pediu entrada e eu cedi. Não sabia muito bem o que fazer, era meu primeiro beijo, beijo de verdade. Não sei se era o dele também, ele parecia saber mais o que fazer, talvez seja o jeito dos garotos acharem que sabem tudo e, bem, algumas vezes até sabem. Quando ele começou a se afastar, senti minha pele queimar. Vergonha, eu acho. Não sabia o que dizer, SE devia dizer alguma coisa. Graças a Deus ele fez alguma coisa, porque se não ia ficar com essa cara até não sei quando. O que ele fez? Me abraçou.
Nick: É melhor a gente voltar. - Sussurou em meu ouvido, eu sorri. E nós voltamos...De mãos dadas! E entrelassadas. Eu já disse que to gostando cada vez mais desse garoto? Caramba, ele é incrível.
Voltamos pro restaurante, que era tipo uma lanchonete com dançeteria e ficamos ali mais um pouco. Eu e Nick não paravamos de nos olhar, e nossas mãos continuavam juntas, mas ninguém via já que estava embaixo da mesa. Já era quase meia noite quando resolvemos ir embora, como estavamos na frente de muita gente, Nick me deu um beijo no meu rosto e um abraço. Com certeza vou dormir um um sorriso no meu rosto essa noite.
Quando entrei no carro (minha mãe veio nos buscar) comecei a pensar. E só ele vinha na minha cabeça. Eu estava apaixonada, não? Tudo bem que parece loucura, porque eu o conheço a menos de 24 horas. Mas isso não importa, afinal, eu senti que temos algo especial e eu não quero perder. Nunca. Só que quero saber se ele se sente assim também.
Brandi: MILEY! - Porque ela tem que gritar? É só falar que eu respondo.
Miley: Aíí, não precisa gritar.
Brandi: Desculpa, mas é que chamei você milhares de vezes e nada.
Miley: Hmm...
Brandi: Aí, de novo! - Chaquelhei a cabeça, pra não começar a pensar nele de novo - No que tanto pensa? - Sorri, não tinha como conter o sorriso.
Miley: Ah, nada...
Tish: Tem alguém apaixonada, lalala.
Miley: O que? Tá louca?!
Brandi: Ela só tá falando a verdade. Mas vai, conta o que fizeram! - Por um momento exitei, minha mãe estava ali e não sei, ela poderia não gostar.
Tish: Fala logo que até eu quero saber. Você sabe que não vou brigar. - Parece que ela lê meus pensamos. Mãe é mãe né, sempre nos conhece melhor que ninguém.
Miley: Ahnnn... É, bem... Nós meio que... - Não sei porque, mas não queria dizer. Vergonha.
Brandi: Meio que o queeee, Miles?
Miley: ...nos beijamos. - É, eu sinto que corei por completo. Ainda mais quando a Brandi, que tava no banco da frendo ao lado da mamãe se virou pra me encarar. - Ué, qual problema? Pediu pra falar, falei.
Tish: Problema nenhum, Miles. Você é uma adolescente, vai ir beijar e curtir sua vida mesmo!
Brandi: É ué, problema nenhum, só fiquei surpresa mesmo! - Ela pulou pro banco de trás, sorriu e me abraçou. Sorri também. Eu amava minha família, mas não sei bem como meu pai reagiria ao saber daquilo. Bem, eu não iria contar, não agora, porque por mais que fossemos próximos, era melhor ele não sabe disso. Não sei, ele me vê como a princesinha do papai e eu meio que ainda quero continuar sendo isso. Foi um beijo, meu primeiro beijo, vamos vulgarizar um pouco - bem pouco , meu primeiro beijo de língua. E foi bom, muito bom.
(...)
Saí do banho e vesti meu pijama preferido. Até do banheiro saí sorrindo, eu não me sentia feliz assim fazia muito tempo. Bem, desde que meu vô se foi. Era como se Nick diminuisse esse buraco que tinha no meu coração, como se o cicatrizasse. Acredite, era bom me sentir completa de novo. E por mais exagerado que isso esteja soando, eu não ligo. Quando você se sente assim, é porque tem algo especial e não importa o tempo. O tempo é apenas alguns números, além do mais, eu sou jovem demais para me preocupar com isso...Perdida em meus pensamentos, deitada na minha cama, meu celular tocou.
Miley: Heey!
XxXx: Myy!
Miley: My? Hmm, Nicky? - Ele me ligou! Meu sorriso agora foi o mais verdadeiro, feliz, surpreso do mundo.E durante o tempo que conversamos antes do beijo, Nick havia começado a me chamar de My e eu começado a chama-lo de Nicky. Engatamos uma conversa sobre hoje a noite - sem falar do beijo -, quando iriamos no ver de novo e conhecendo mais um ao outro. Descobri muito sobre ele, como por exemplo que ele já havia participado de uma peça da Broadway, lançado um cd aos 7 anos. E ele também me disse coisas tristes. Contei pra ele sobre o bullying, morte do meu avô. E descobrimos que temos a mesma religião. Enfim, acabamos desligando ás 4 horas da manhã. E ah, nos veriamos de novo em uma semana, em Nova York. Ele está indo passar uma semana em New Jersey e como é bem perto de NY e eu estaria em 1 semana lá pra divulgar Hannah Montana, ele disse que iria me ver. Nem preciso dizer que dormi sorrindo e agarrada naquele celular né? Bem, dormir não seria bem a palavra já que em duas horas teria que estar acordando pra ir pros estúdios da Disney. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                      
Eles no evento com amigos; Eles sozinhos ainda no evento; Jantando juntos; Pijama favorito da Miley.
  • O Vô de Miley realmente morreu dois dias antes da estréia de Hannah Montana. #MileyFacts
  • Miley Cyrus e Nick Jonas se conheceram no evento Elizabeth Glaser, em 11 de Junho de 2006. #NileyFacts
  • Ele a achava bonita e Miley achava que ele "não era nada mal" #NileyFacts
  • A primeira coisa que Miley disse pra Nick foi: "Odeio sua camisa" #NileyFacts
  • No evento eles conversaram bastante, e Nick a convidou para jantar com alguns amigos dele. #NileyFacts
  • Ela queria estar bonita para ele, mas saiu vestindo um moletom. Se sentia bem daquela maneira. #NileyFacts
  • Segundo Miley, eles começaram a namorar no dia em que se conheceram. #NileyFacts - Retratado na Fic como o primeiro beijo do casal.
  • Cyrus disse em seu livro que quando se conheceram passaram a noite toda conversando no telefone, desligando as 4 horas da manhã. #NileyFacts

    Heeeeey, como estão? Então, essa é minha nova fic e aqui vou escrever sobre o que já é confirmado que é verdade e sobre rumores que minha pessoa acredita por alguns motivinhos, hihi *u* Ao decorrer dos capítulos e da Fic irão entender melhor.
    Pretendo postar #NileyFacts depois de todos os capítulos. Aqueles fatos que aconteceram no capítulo, sabe? kkk E também uma foto sobre o mesmo. As fotos nem sempre vão existir e tal, por isso as vezes serão montagens.
    Enfim, é isso. Não sei tão bem quando vou voltar a postar, mas espero e acho que será logo. E por favor comentem a opinião de vocês, porque isso irá me fazer feliz e se me me fizerem feliz eu vou fazer de tudo pra postar mais rápido, sabe? kkk :)

    xoxoxo
    Radiate Love

5 comentários:

  1. Primeira a comentar rrrrrá k
    Não preciso nem falar que to amando né?
    Ta perfeita demaaais, e tá me dando uma nostalgia Niley ): hahaha Já estou ansiosa pro próximo capitulo! E vê se não demora muito pra postar ok

    UP :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I!!!! perfeito, sem "mas".
    Só... perfeito!ahhh!!
    amei de mais!! serio! e posta logo, não tortura agente, nao!!
    kkk
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. oi, nova seguidora
    POsso te pedir só um favorzinho? Não se apegue muito aos fatos.
    Leve sua fic um pouquinho além disso.
    Mas eu to gostando muito, é um casal que eu gosto e por favor, olha lá o que você vai fazer com eles hein kkkk
    Ahhh e eu gosto muito de psicopatia e detesto protagonistas que saem inteiros,
    então alguém ai tem que sangrar, literalmente kkkkk
    Ahhh e seria bem legal se você respondesse os comentários sabe... gosto quando respondem, me sinto atendida, percebida, entende?
    E eu tambem tenho um blog
    To começando com uma fic agorinha, e sim, vai ser niley
    por favor passa lá?
    http://blogsnewhistories.blogspot.com.br/
    Brigaduhh *------*
    posta lgoo

    ResponderExcluir